quinta-feira, 1 de setembro de 2011

[Atlético-GO 3x1 CORITIBA] - Mesma história..

Um novo turno, a mesma história. "Coritiba jogou contra um adversário forte, que vinha de 4 vitórias, jogamos de igual pra igual, a equipe correu, lutou, pena que o resultado não veio". Mais uma vez o Coritiba exagerou em perder gols, foram 24 arremates a Gol, 2 bolas na trave, mais de 15 escanteios e 1 único Gol. Nosso "atacante" não toca na bola durante a partida, nossa zaga consegue tomar 3 gols sendo que o adversário chutou apenas 7 bolas no jogo inteiro. Tá complicado! A grande questão agora não é a cornetagem porque estamos distante da libertadores, mas sim que o discurso e a prática estão muito distantes, e a ZR está se aproximando !! Sinal de alerta ligado! Acorda Coritiba... 


DESTAQUES POSITIVOS: 

- RAFINHA: Tem momentos que da pena de vê-lo sozinho, lutando em campo.

______________________________________________________________

DESTAQUES NEGATIVOS: 

- EDSON BASTOS: Algumas rodadas atrás começaram a condenar as atuações do goleiro Edson Bastos, colocando-o como um dos principais culpados pela má fase Coxa-Branca. Eu fui um dos defensores do goleiro, entendendo que o time inteiro não vinha bem, e que as falhas do goleiro não eram tão absurdas como vinha sendo comentado. Mas ontem foi o limite. O Edson Bastos tem uma história brilhante dentro do Coritiba, e todo o respeito e carinho da torcida, e por isso, precisa ser poupado e privado dessa situação. A fase não é boa, precisa dar um tempo. Vanderlei que é um excelente goleiro precisa ganhar uma chance, e já foi anunciado como titular pelo Marcelo Oliveira na coletiva de ontem. 

- PEREIRA: Sem ritimo de jogo, fez um penalti infantil e comprometeu o resultado.

- BILL: Não é a toa que todos os torcedores dos times que passou não querem vê-lo pintado na frente. O auge da sua carreira foi aqui no Coritiba, no primeiro semestre, quando estava com uma sorte anormal (Ex: Chute de esquerda do meio de campo na Baixada, e a bola entra). Acabou a sorte, logo, acabou o Bill. Muitos dizem que ele tem uma função tática importante, prende zagueiro, protege bem... O que isso tem ajudado para os gols saírem ?! O Bill prende... prende... prende.. não toca.. não faz tabela... quer girar e chutar... DE ESQUERDA... é pra acabar! Não joga domingo por força de contrato, um belo "reforço".

- INCOMPETÊNCIA PARA FAZER GOLS: 24 Chutes - 1 Gol !! Não precisa falar mais nada... 


SAV

Nenhum comentário:

Postar um comentário