terça-feira, 23 de agosto de 2011

Couto Pereira Novinho...
















O Coritiba fechou uma parceria com a multinacional Sherwin-Williams que, em troca de publicidade estática no estádio, dará toda a tinta necessária para pintar o Couto Pereira, por dentro e por fora. Nos mesmos moldes, parte da mão de obra será custeada por outra empresa, a Five Star Painting. A reforma começa em setembro.

Couto novinho
De acordo com o Ernesto Pedroso, um dos integrantes do grupo diretivo alviverde responsável pelo departa­­men­­to de futebol, depois de pintado, o estádio será total­­mente encadeirado. “É o que ainda falta. Antes, já ha­­vía­­mos acabado com as infil­­tra­­ções, arrumado a cobertura e a parte elétrica. O Couto está novinho”, disse o dirigente

Uma coisa é uma coisa...
A reforma do complexo esportivo, que na semana passada, contra o Atlético-MG, recebeu o jogo de nú­­mero 1.000 do Coxa com o nome de Couto Pereira, não impede a sigilosa negociação que o clube mantém com investidores para erguer um novo estádio no terreno onde hoje se localiza o Pi­­nheirão. “Há muita gente falando, mas a nossa realidade é o Couto”, despistou Pedroso.

Sotaque português
O grupo que estaria interessado em investir no “novo Pinheirão”, em par­­ceria com o Coritiba, atua com muita força no conti­­nente europeu, especial­­mente em Portugal. Vale lembrar que no começo deste ano Vilson Ribeiro de Andrade, vice-presidente alviverde, passou alguns dias em Portugal, conhecendo a estrutura do Futebol Clube do Porto, um dos principais clubes do país.

Fonte : Gazeta do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário